Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Geisy e Luiza

Essas são as  minhas princesas Geisy com 6 anos e Luiza com 2 anos. 
SÃO MUITO FOFAS. São crianças muito especiais pra mim. 
QUE POSE MAIS FOOOOOFA!!!!!!!!


ESSA É A BELÍSSIMA  GEISY, sua cor preferida é a cor de rosa, gosta muito de estudar é obediente, inteligente e muito carinhosa, nas horas vagas ama de montão desenhar. Seus desenhos são muito lindos!!
=======================================================================

ESSA É GRACIOSA LUIZA, MUUUITO CHARMOSA!!!!!!!
É uma criança alegre, elétrica, porém muito tímida. Fala como uma tagarela é bastante curiosa....Já possui  autonomia e vontade própria, é bastante segura no que diz,  . Tudo isso, desse tamanhinho, com apenas 2 anos.===============================================================================================


Aniversário da Geisy de 6 anos


No parque Areião em Goiania


Visita da Jocelene, mãe, Geisy e Bia com 6 meses.


3 comentários:

  1. Geisy e Luiza, voces são muito lindas e abençoadas por Deus, Muita paz saúde e Felicidade....

    ResponderExcluir
  2. olha q coisa mais linda, mais cheia de graça é a menina q vem e q passa no doce balanco a caminho do mar......, essas são as minhas sobrinhas lindas q moram em goiania,elas são bem divertidas a minha filha gosta muito belas, depois da minha filha elas são as mais linas bjs da titia q amam vcs, q
    Deus continuam abencoando muito vcs, com essa alegria de todo dia bjs da titia e da prima.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mana,vocês vão deixar saudades aqui em Goiania. Valeu pela visita, amei conhecer a minha sobrinha Bia que é muito fofa.

    ResponderExcluir